sexta-feira, 16 de março de 2007

Linhas Círculo

Ontem, recebi pelo correio um grosso envelope das Linhas Círculo recheado de receitas!!! Achei uma grande gentileza da empresa! Para quem acompanhava o blog da Solange, o Montricot, no ano passado houve uma grande discussão sobre a qualidade e o atendimento da Pingouim. Eu uso lãs Pingoium, não nego, mas não gosto. São ásperas, geralmente apresentam emendas. Sou fã das lãs da Aslan, mas são tão caras...Recentemente, descobri a lã da Círculo. Nunca tinha comprado lã dessa marca, somente linhas, mas me surpreendi.
Bom, o motivo da Cículo ter me enviado as receitas é que passei um e-mail para eles perguntando onde eu achava o novo lançamento deles, a lã Amor, que é uma fofura e eles enviaram as receitinhas, que devagar vou postando aqui.

16 comentários:

Fátima disse...

Um Amigo é como a LUZ,nos faz descobrir novos horizontes.


BOM FIM DE SEMANA.

BEIJOS

FATIMA****

DOCE PONTINHOS disse...

Que legal você dividir conosco suas receitas!!!
Passei mesmo só pra desejar uma boa semana
Abraços
Cintia

Kety disse...

Oi, não conhecia seu blog, mas amei ele, um grande beijo!!

DOCE PONTINHOS disse...

Ola amiguinha,passei pra fazer uma visitinha e desejar um ótino fim de semana...abraços
Cintia

Rosangela Magia da Arte disse...

Olá amiga, adorei esta receita da Círculo.
Te desejo um ótimo final de semana.
Beijos,
Rosângela.

Anônimo disse...

Olá, adorei essa receita do casaco que vc colocou no blog. Só que tamanho 38... e não sei como adaptar para o tamanho 42, ou 44. Vc pode me dar uma dica de aumentos?

Obrigada,
Simone.

Leila disse...

Cris,

Desculpe estar "invadindo" seu blog, mas vejo que somos companheiras de agulha e por isso tomei essa liberdade.
Estava tentando entrar no site da circulo para perguntar-lhes onde encontrar suas linhas, inclusive o lançamento amor, que é mesmo uma fofura, mas não consegui e acabei esbarrando em seu blog.
Você poderia me dar essa informação? Onde encontro as linhas Cirulo no RJ? Agradeço demais sua ajuda.
Um beijo
Leila

Cris disse...

Leila:

Eu não consegui te responder diretamente orque você não deixou e-mail e não consigo entrar no seu blog....Mas vamos lá! Eu moro em SP e acho que você poderia entrar em contato com a própria Círculo (http://www.circulo.com.br/)
e perguntar onde você pode achar, mas, sinceramente, compre pela Internet em sites confiáves, como
estes:

http://www.bazarhorizonte.com.br/octopus/?sid=56

www.aslan.com.br

Eu já comprei nos dois e não tive nehum problema. Às vezes, a gente encontra mais fácil e mais barato pela internet!!!

Bjs,

Cris

Camila disse...

Cris,

De fato, me lembrei depois que não deixei e-mail.
Obrigada pela resposta, vou tentar pelos sites que você me passou.
Bons pontos para você.
Bjos

Leila disse...

Cris,

Desculpe, a mensagem anterior foi minha. Me enganei e entrei com outra conta.
Mais uma vez, obrigada pelos sites.
Bjs
Leila/Lê

"Cris,

De fato, me lembrei depois que não deixei e-mail.
Obrigada pela resposta, vou tentar pelos sites que você me passou.
Bons pontos para você.
Bjos

geisa disse...

Olá!
Este casaquinho tá fora de série..Lindo d+. É uma pena que onde moro aqui em Feira-Ba essas linhas não encontro por aqui...fico aqui babando. Mas o que eu gosto mesmo é de estar antenada neste mundo maravilhoso das linhas agulhas.Vou está sempre dando uma espiadinha no seu blog.
Um grande abraço.
Geysa

Cris disse...

Geiza:

Compra as lãs pela internet! Há bons sites onde você pode fazer isso, como a Aslan e o Bazar Horizonte. Eu já comprei e não tive problemas.

Bjs,

Cris

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
san.bulhoes disse...

Puxa que legal! Sou novata nesse mundo do tricô, crochê e bordado e estou pesquisando cada vez mais!

Mas uma pergunta, e a Coats? Vc gosta do produto deles? Já tentou pedir receitas?

Adorei conhecer seu blog, vou visitá-lo mais vezes!
Beijos!!

Anônimo disse...

Really easy to understand data. Cheers!

Anônimo disse...

Extremely informative post. And moreover I mean it all